Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Worldwide não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.


 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     Boleto Bancário


Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail inscricao@ccmew.com

 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 10/05/2017 Até 16/06/2017 Até 29/09/2017 Após 29/09/2017
e no local
Médico Associado SBOC
400,00
460,00
530,00
700,00
Médico Associado das Sociedades apoiadoras
500,00
560,00
630,00
800,00
Médico Não Associado SBOC
850,00
950,00
1.050,00
1.230,00
Acadêmico | Pós-Graduando | Residente Associado à SBOC
100,00
150,00
180,00
280,00
Pós-Graduando | Residente Não Associado à SBOC
290,00
340,00
370,00
470,00
Profissionais da Área de Saúde
350,00
400,00
450,00
500,00
Associado Colaborador SBOC
150,00
180,00
210,00
250,00


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: inscricao@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

Inscrições em grupo

Será ofertado 5% de desconto na inscrição para grupos de 5 a 10 integrantes e 10% de desconto para grupos acima de 10 integrantes.

Para mais informações entre em contato através do e-mail inscricao@ccmew.com

 

Passaporte

Nessa edição do Congresso Brasileiro, há a possibilidade de participar de outras programações científicas que formatam a I Primeira Semana Brasileira de Oncologia. Conheça como!

 

Ao se inscrever para o 20 Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, você também terá a oportunidade de adquirir o Passaporte para a I Primeira Semana Brasileira de Oncologia. Dessa forma, você terá acesso as atividades cientificas do Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia e do Congresso Brasileiro de Cirurgia Oncológica.  

 

Como fazer a inscrição conjunta, ou seja, adquirir o Passaporte da I Semana Brasileira de Oncologia?

No momento da inscrição você deve escolher a sua categoria e depois marcar a opção PASSAPORTE.

Isto é, você fará o pagamento da sua inscrição pela categoria a qual pertence e adicionará o valor bonificado para participar dos demais eventos.

 

Até 10/05/2017
Até 16/06/2017
Até 29/09/2017 Após 29/09/2017
e no local
Passaporte da Semana de Oncologia
100,00
130,00
165,00 200,00


Qual o benefício em adquirir o passaporte?

Você poderá participar da programação científica de três Congressos Brasileiros em uma mesma oportunidade, pagando um valor menor do que 3 inscrições, podendo intercambiar informações com diferentes áreas da Oncologia. 

Participe da Semana e tenha a possibilidade de aproveitar a programação completa dos congressos relacionados e também a oportunidade de ampliar seu conhecimento e seu networking!


 

Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: inscricao@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 


Ficha de inscrição on line


CPF:
Se você já participou de algum evento organizado pela CCM Eventos, informe abaixo seu CPF para recuperação dos dados:
       

Fique atento
às datas principais


29

SET

2017

Terceiro vencimento para inscrições com desconto! Aproveite!

21

JUN

2017

Está encerrado o prazo para envio de resumos.
Clique aqui para mais detalhes sobre a apresentação.

Local do Evento

Windsor Oceânico

Dotado de uma completa estrutura para convenções e congressos com modernos e espaçosos salões. O Windsor Oceânico é interligado ao Windsor Barra Hotel, que já possui uma mega estrutura para eventos, por uma passarela climatizada, completando o maior centro integrado de eventos no Rio de Janeiro.

Rua Martinho de Mesquita, 129 , Rio de Janeiro, RJ, 22620-220, Brasil


Realização


Gerenciamento

 

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